Close
Noticias

Mãe cria negócio para você curtir programas em família gastando pouco

 

 

Os programas em família são sempre mais divertidos. À procura de lugares para curtir o final de semana junto da filha e do marido, Grasiela Camargo criou o Clubinho de Ofertas, um e-commerce que dá descontos em diversas opções de entretenimento infantil no Rio de Janeiro e São Paulo:

“Desde que me tornei mãe da Júlia, a ideia do empreendedorismo renasceu dentro de mim. Já menina tinha vontade de ter meu negócio, mas depois da maternidade esta vontade se tornou latente. Ao entrar no universo materno percebi que havia muitas possibilidades de fazer algo para as crianças e para a família. Pesquisei e sonhei com várias.

Em 2010, quando Júlia tinha 3 anos, comecei a levá-la para fazer mais passeios culturais, pois considero este tipo de experiências fundamental para a educação das crianças.  Mas logo me deparei com uma realidade complicada: depois que me tornei mãe os gastos aumentaram bastante e no orçamento familiar não cabiam muitos passeios, já que eles também não eram nada baratos.

Sofri na pele o dilema complicado que várias mães tem que lidar: queremos dar tudo aos nossos filhos, mas não temos verba para isso. E entendi também que isso era natural na vida de várias famílias. Então comecei a pensar em uma solução para o problema: como mães e pais podem conseguir oferecer mais a seus filhos sem comprometer sua renda?

Nesta época, as compras coletivas estavam começando e eu que sempre fui louca por promoções, tive um insight: ‘E se tivesse uma compra coletiva só para serviços e produtos infantis, isso não facilitaria a vida de outras mães como eu para oferecer mais aos seus filhos?’.

Assim nasceu o Clubinho de Ofertas, meu segundo filho que também teve o mesmo pai que a Júlia. Juntos, eu e meu marido, Eduardo Marques, lançamos em 2011 o site de compras coletivas infantil, depois de diversas pesquisas com mães e pais de crianças.

No início, tínhamos vários tipos de ofertas, como buffets, brindes, serviços de fotografia, além dos eventos. Teve cliente que chegou a montar uma festa infantil só com nossas ofertas e economizou bastante.

Mas aos poucos fomos percebendo que tínhamos nos tornado referência em outro serviço, o de entretenimento infantil. Como eu queria levar a Júlia ao teatro e achava caro, outras mães tinham a mesma vontade e isso deu tão certo que a partir de 2014 decidimos focar somente neste tipo de ofertas.

E que delícia é trabalhar com entretenimento infantil. Júlia me acompanhava em vários espetáculos e eu trabalhava enquanto nós nos divertíamos bastante. Esta experiência foi enriquecedora para ela.

De tanto ir ao teatro, Júlia acabou descobrindo uma vocação e se tornando atriz também, já que acompanhava atenta às estórias contadas, as encenações dos atores e as lições passadas pelos personagens através da emoção.

Esta experiência vivida com minha filha Júlia é a que me comprometo a levar para milhares de suas famílias, para que possam se divertir juntos enquanto as crianças aprendem mais. São momentos únicos registrados para sempre na memória, que contribuem para a formação dos pequenos.

Esta é a missão do Clubinho de Ofertas, que hoje oferece uma extensa programação de teatro, shows, circos, parques e outras atrações para a família curtir junto e poder ir sempre, já que todas estas ofertas tem super descontos tanto para os pais quanto para os filhos.

O site tem atrações no Rio de Janeiro, São Paulo e em Niterói, e planejamos alcançar outras famílias de outras cidades brasileiras nos próximos meses. Meu bebê está crescendo, e como tenho orgulho dele por fazer outras crianças sorrirem todos os finais de semana junto com seus pais.

 

Texto original: https://paisefilhos.uol.com.br/pais/mae-cria-negocio-para-voce-curtir-programas-em-familia-gastando-pouco/